Disque denúncia divulga cartaz sobre PM condenado por estuprar e matar sobrinho no Rio Grande do Sul
Em uma investigação que chocou o país em 2016, Jeverson Olmiro Lopes Goulart, um tenente da reserva da Brigada Militar do RS, foi condenado a 46 anos de prisão por estuprar e assassinar o próprio sobrinho de apenas 12 anos de idade em Porto Alegre. O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta segunda-feira (22) na tentativa de colaborar com as autoridades na localização do PM, que teria simulado um suicídio para encobrir o crime.
Durante o julgamento que ocorreu no final de outubro, a última indicação sobre o paradeiro de Jeverson era de que ele se encontrava em seu apartamento na Zona Sul do Rio. O caso ocorreu na casa da família da vítima em novembro de 2016, onde a criança foi encontrada morta a tiros. O réu utilizou a arma do crime para cometer o homicídio, segundo as investigações.
A investigação apontou que o tenente cometeu estupro de vulnerável e efetuou o disparo enquanto a vítima dormia, além de ter forjado um bilhete de despedida para simular um suicídio. O Disque Denúncia disponibilizou canais para o recebimento de informações sobre o paradeiro de Jeverson, garantindo o anonimato da fonte.
Caso possua qualquer informação relevante sobre a localização de Jeverson, você pode entrar em contato através dos seguintes canais disponibilizados pelo Disque Denúncia: Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177, ou pelo Aplicativo: Disque Denúncia RJ.
Proteger crianças e adolescentes contra o abuso sexual é uma questão fundamental. É importante estar atento e atuante na prevenção e no combate a esses terríveis crimes para garantir um ambiente seguro e saudável para os jovens da nossa sociedade. O Disque Denúncia reforça seu compromisso em colaborar com as autoridades para garantir a justiça e a segurança de todos.




