Press "Enter" to skip to content

Dívida entre amigos acaba em tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia

Última atualização 07/08/2023 | 17:37

Uma tentativa de homicídio ocasionou um acidente de trânsito no último domingo, 06, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM-GO), o caso ocorreu por volta das 20h, no Setor Comendador.

Ainda de acordo com o relato dos agentes, o acidente ocorreu por conta de um acerto de contas entre dois amigos, derivado de uma dívida. O suspeito devia uma quantia para a vítima, de 23 anos, e combinaram de se encontrar, para o pagamento. No entanto, ao invés de resolver o débito, o rapaz atirou no próprio amigo.

Ao tentar fugir, a vítima entrou no próprio veículo e fugiu do local. Durante o trajeto, acabou perdendo o controle do carro, bateu em um poste e subiu em um monte de terra. Em seguida, abandonou o automóvel e se abrigou em uma igreja próxima.

No local, as autoridades encontraram várias cápsulas de pistola. Além delas, os policiais também conseguiram obter algumas filmagens das câmeras de segurança local. A Polícia Técnica Científica foi acionada e compareceu para realização de perícia.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, enquanto o autor dos disparos ainda não foi encontrado. Ele deve responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil (PC-GO) segue investigando o caso.