Press "Enter" to skip to content

Divino Lemes e Ruth Lopes recebem apoio de lideranças evangélicas

Candidato à reeleição pela chapa Juntos Podemos Mais, o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, e sua vice, Ruth Lopes, receberam o apoio de lideranças evangélicas. O deputado estadual Rafael Gouveia e o presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, pastor Josué Gouveia, organizaram um ato de apoio político à candidatura.

“A igreja faz uma ação social extraordinária, e o Divino tem ajudado muito nossas igrejas, tem dado muita atenção às nossas ações sociais. Juntos com o Divino e a Ruth Lopes, vamos fazer muito mais por Senador Canedo”, declarou o pastor Josué Gouveia.

Agradecendo o apoio das lideranças evangélicas ao seu nome para que Senador Canedo continue avançando, Divino Lemes ressaltou a participação das igrejas no município. “É importantíssimo que as igrejas se posicionem. Precisamos de vereadores que tenham a fé no coração e que estejam preparados para representar bem a nossa Câmara”, comentou.

No evento, o candidato à reeleição também falou de ações da sua gestão nos últimos quatro anos. Participaram do ato de apoio o vereador Eliel José, que busca a reeleição, e o candidato a vereador Maurício Morais.