Press "Enter" to skip to content

Divulgado clipe de parceria entre Anitta e a australiana Iggy Azalea

Última atualização 26/12/2017 | 18:50

Foi especulado na época uma tensão entre as duas cantoras e que Azalea teria esnobado Anitta

Foi divulgada a versão completa e sem censura do clipe da canção “Switch”, uma parceria da brasileira Anitta com a cantora australiana Iggy Azalea.  O vídeo é composto por várias cenas conjuntas entre as duas celebridades. As cantoras aparecem dançando, trocando olhares e carinhos enquanto cantam e sensualizam no clipe. O que ganha destaque é o visual tropical e com vestimentas coloridas.

O vídeo estava desaparecido desde maio, logo quando uma versão inacabada vazou e acabou rodando nas redes sociais. Na época, especulou-se uma tensão entre as duas celebridades e que Azalea teria esnobado sua colega brasileira. Na mesma época, a artista chegou a remover de sua conta no Instagram fotos em que aparecia ao lado de Anitta e depois alegou que a conta não era administrada por ela.

O clipe de ‘Switch’ foi compartilhado oficialmente no YouTube, seguido à imensa repercussão e ao sucesso internacional do mais recente clipe de Anitta, o “Vai Malandra”.  A superprodução chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo.