Divulgado edital de processo seletivo para mais de 5 mil vagas na Educação de Goiás

Foi publicado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) nesta segunda-feira (30) o Edital 001/2017 do processo seletivo simplificado da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O certame oferta 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
A carga horária dos selecionados será de 40h semanais e a remuneração é de R$ 937,00. “São aquelas vagas que já eram ocupadas, são demandas reais, e já é uma modernizaçao importante, ao inves da autonomia de contratação direta, será feito um processo seletivo. Isso é uma questão de mérito e de qualificação e não de indicação politica”, explicou Raquel Teixeira.

LEIA TAMBÉM

• Blogueiro bolsonarista goiano critica questão de lista de exercícios e professor é demitido• Em Niquelândia, jeito de cuidar do gado leva irmãos a se matarem• Vídeo: Microfone do cantor Gustavo Mioto é desligado durante show

O período de inscrições no processo seletivo começa às 8h do dia 3 de fevereiro e encerra às 23h59 do dia 23. O pagamento da taxa, que é de R$ 10,00, deve ser efetuado até o dia 24 de fevereiro.

A seleção dos candidatos será por meio de análise curricular. As vagas ofertadas estão distribuídas por município/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados.

Cronograma
Com o encerramento do prazo para inscrições em 23 de fevereiro, os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição até 24 de fevereiro. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 6 de março. No dia 13 deverá ser publicado a ata de Recursos e o resultado final do processo seletivo.

A lista de convocação para apresentação de documentos deverá ser divulgada em 14 de março. Os candidatos selecionados deverão entregar os documentos no dia 15 de março.