Press "Enter" to skip to content

Divulgado o trailer do filme de Elvis Presley, previsto para estrear em julho

Última atualização 17/02/2022 | 17:10

Nesta quinta-feira (17), a Warner Bros. divulgou oficialmente o trailer do filme que contará a história de Elvis Presley. “Elvis” tem lançamento previsto para 14 de julho no Brasil e possui nomes de peso no elenco. Austin Butler, de “Era Uma Vez em… Hollywood”, dará vida ao Rei do Rock, enquanto Tom Hanks, de “Forrest Gump”, interpretará o empresário Tom Parker.

A direção do filme é de Baz Luhrmann, cineasta que participou de obras relevantes como “Moulin Rouge!”, indicada ao Oscar de Melhor Filme em 2002, e “O Grande Gatsby”. Além de dirigir “Elvis”, ele também irá produzi-lo. O elenco de coadjuvantes possui alguns atores conhecidos, tais como Dacre Montgomery, de “Stranger Things”, e Kodi Smit-McPhee, de “Ataque dos Cães”.

A sinopse oficial da obra é a seguinte. “O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks).  A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley”.

Confira abaixo o trailer oficial de “Elvis”, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em julho: