Uma DJ foi filmada agredindo a frentista de um posto de combustível após a funcionária pedir que ela retirasse o carro de um local proibido para estacionar. No vídeo obtido pela TV Anhanguera, é possível ver pessoas tentando separar a briga. Segundo testemunhas, a mulher agredida estava grávida.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (11), em um estabelecimento na região noroeste de Goiânia. Em nota à TV Anhanguera, a DJ Talita Mara informou que estacionou o veículo na vaga de uma loja, que fica no posto, e a placa indicava que o estacionamento era exclusivo para clientes. De acordo com ela, após deixar o carro no local, foi até um shopping ao lado e, quando voltou, foi ameaçada.
Talita destacou ainda que “ninguém pediu para ela retirar o carro de forma pacífica” e que não sabia que a frentista estava grávida, pois a barriga dela não estava aparente. Os trabalhadores contaram que o carro estacionado no local incorreto atrapalhou a circulação de outros veículos. Segundo informações da TV Anhanguera, a DJ teria se descontrolado após o pedido da funcionária e se recusado a tirar o carro, momento em que começou a xingar e partiu para cima da frentista.
O DE entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.




