Press "Enter" to skip to content

DJ é presa após ser encontrada com posse de drogas para comercializá-las em festa

Última atualização 22/01/2024 | 12:01

Uma DJ de 28 anos foi presa por posse de drogas com intenção de venda durante uma festa em Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar (PMGO), aproximadamente 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de metilenodioximetanfetamina (MD) e dois frascos de lança-perfume, conhecido como loló, foram encontrados no veículo da suspeita. Uma amiga que estava junto no carro durante a abordagem foi encaminhada à Central de Flagrantes.

A abordagem às duas mulheres ocorreu no sábado, 20, no Jardim Bela Vista, Goiânia. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), as equipes realizavam patrulhamento na região quando observaram o veículo da suspeita em alta velocidade, motivando a abordagem.

“Ela foi abordada devido à direção perigosa e, durante a busca veicular, encontramos as drogas “,detalhou a soldado Raísa Gomes, do 31º Batalhão da PM.

No automóvel, os policiais localizaram os 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de MD e dois frascos de loló, que, de acordo com a própria DJ, seriam comercializados em uma festa rave na noite do sábado, 20, e madrugada do domingo, 21, no setor Vale das Pombas, também em Goiânia.

“Durante a entrevista, a DJ disse que na casa dela havia mais drogas”, relata a soldado.

Diante dessa informação, os policiais dirigiram-se à casa da suspeita, onde encontraram mais 20 litros de loló, dez comprimidos de ecstasy, uma porção de MD e uma balança de precisão. Ambas a DJ e a amiga foram detidas e, segundo a Polícia Militar (PM), irão responder por tráfico de drogas.