DJ é preso no Rio de Janeiro sob acusação de ameaçar e divulgar vídeos íntimos de sua ex-namorada. O DJ e produtor musical, Gabriel Petrucci da Fonseca, é detido por ter criado um site com fotos e vídeos da ex-namorada nua. A mulher relata que o artista expôs suas imagens íntimas nas redes sociais e em um site, além de ter fornecido o endereço de sua família a criminosos.
Segundo informações da polícia da 20ª DP de Vila Isabel, o DJ realizava ameaças por telefone e WhatsApp à vítima e à mãe dela. Mensagens como “Vou destruir a sua vida” e “Não há mais lugar para você no Brasil, o Comando Vermelho está atrás de você, você vai morrer” foram enviadas às vítimas.
O DJ ainda admitiu ter passado o endereço da família da ex-namorada para criminosos, com a intenção de que eles a matassem. A vítima possui uma medida protetiva contra o agressor, que a impede de enviar mensagens.
A delegada Camila Lourenço ressaltou que o DJ foi informado de que a vítima havia registrado o ocorrido na 20ª DP, mas mesmo assim persistiu com as ameaças de morte. Ele alegou que nem mesmo a Polícia Civil seria capaz de intimidá-lo ou fazê-lo parar de proferir as ameaças.
Para ficar atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Siga o perfil para não perder nenhuma novidade sobre o universo das celebridades.