DJ Ivis irá responder mais dois crimes contra Pamella Holanda

Os advogados de defesa do DJ Ivis não andam com sorte. E para o cantor à coisa está ficando cada vez pior. Iverson de Souza Araújo, que já está preso por lesão corporal contra a ex-mulher Pamella Holanda, foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por mais dois crimes: ameaça, e injúria no âmbito da violência doméstica.

De acordo com as informação do G1, um novo inquérito policial será aberto nos próximos dias para investigar as novas denúncias e existe a possibilidade de outro pedido de prisão contra DJ Ivis, conforme afirmou o secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron.

O cantor continua preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. O DJ permanece à disposição da Justiça.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, dentro de um condomínio de luxo de Aquiraz, três dias após  Pamella compartilhou em seu Instagram os vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo então marido na frente da filha do casal de apenas nove meses.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp