Press "Enter" to skip to content

Dj Ivis permaneceu calado em depoimento

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará promoveu uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15/7) para dar detalhes sobre a prisão do DJ Ivis que segundo a polícia está passando à noite com outros detentos. O cantor e produtor musical permaneceu calado durante o interrogatório policial após ser preso pelas agressões físicas contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. 

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap)”, declarou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio.

A Polícia Civil do Estado do Ceará ouviu depoimentos de 11 pessoas: a vítima, o agressor e 9 testemunhas. Pamella já tinha registrado um B.O no dia 3/7,  mas a divulgação do vídeo adiantou a investigação.

“As imagens deram elementos de prova de qualidade e força para o pedido de prisão. O inquérito será concluído em 10 dias para que, na sequência, o Ministério Público possa oferecer denúncia e ele pague pelos seus atos. Para evitar uma fuga, foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil”, afirmou Sandro Caron, Secretário de Segurança Pública do Ceará.