DJ solto com tornozeleira após tentativa de homicídio em boate de Fortaleza

dj-solto-com-tornozeleira-apos-tentativa-de-homicidio-em-boate-de-fortaleza

O De Daniel Bezerra de Menezes, de 43 anos, que feriu o músico e produtor cultural Maurilio Fernandes de 48 anos com golpes de canivete no pescoço durante uma briga em uma boate no Centro de Fortaleza, foi solto nesta terça-feira (29), mediante o uso de tornozeleira eletrônica. A confusão ocorreu no dia 6 de julho e foi flagrada pelas câmeras de segurança da boate, que registraram o momento em que a vítima saiu ferida.

Daniel foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima. Após passar mais de 20 dias preso, o DJ teve a liberdade provisória concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares. Além do monitoramento eletrônico, ele também deverá ficar recolhido em casa no período noturno e fica proibido de frequentar bares e se aproximar da vítima.

Conforme testemunhas, Daniel é companheiro da ex-esposa de Maurílio. Os três estavam na festa com outros amigos quando a confusão aconteceu. Na ocasião, o De foi contido pelo filho da companheira e pela própria mulher. Momentos depois, ele foi preso em flagrante pela polícia e o canivete que ele portava foi apreendido em um bueiro, onde ele tentou esconder.

Já o músico ferido foi socorrido e hospitalizado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Maurilio Fernandes Rocca é músico e produtor cultural em Fortaleza. Ele foi ferido com um golpe no pescoço pelo DJ Daniel Bezerra de Menezes.

DJ que tentou matar músico com golpes de canivete em boate de Fortaleza é solto com tornozeleira. Homem foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Apesar da liberdade provisória concedida, o DJ enfrenta medidas cautelares e proibições para garantir a segurança da vítima e da sociedade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp