Djonga é decapitado em música de novo álbum e web reage

Djonga estava fora das redes sociais e fez um retorno triunfal. Seu retorno a web foi marcado por uma novidade, o lançamento de seu novo álbum. O cantor esta sumido desde que foi criticado por promover aglomerações no Rio de Janeiro.

O rapper compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram, com direito a teaser e também a capa oficial do seu álbum que se chama ‘NU”.

O artista abandonou as redes sociais em dezembro de 2020, quando dividiu opiniões após fazer um show cheio de pessoas em plena pandemia da Covid-19.

Na época, Djonga se pronuciou sobre o ocorrido e afirmou que preferia se manter afastado por conta que a web “tem muita gente que só quer humilhar, só quer ofender“.

O rapper foi de certa  forma cancelado, e esta “cultura do cancelamento” foi o assunto que ele usou de inspiração para o novo projeto.

Segundo Djonga, “NU” é uma expressão usada em Belo Horizonte quando algo “nos surpreende, para o mal ou para o bem”. No teaser soltado pelo cantor, apresenta essa “inquisição” feita contra o rapper que acaba “perdendo a cabeça” após ser declarado “culpado” em um julgamento.

A legenda do post compartilhado pelo artista foi : “A minha cabeça está na bandeja há muito tempo, antes de fama, número, etc. Nós já vivemos coisa pior… Talvez você não saiba, mas a sua também”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp