Djonga é decapitado em música de novo álbum e web reage

Djonga estava fora das redes sociais e fez um retorno triunfal. Seu retorno a web foi marcado por uma novidade, o lançamento de seu novo álbum. O cantor esta sumido desde que foi criticado por promover aglomerações no Rio de Janeiro.

O rapper compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram, com direito a teaser e também a capa oficial do seu álbum que se chama ‘NU”.

O artista abandonou as redes sociais em dezembro de 2020, quando dividiu opiniões após fazer um show cheio de pessoas em plena pandemia da Covid-19.

Na época, Djonga se pronuciou sobre o ocorrido e afirmou que preferia se manter afastado por conta que a web “tem muita gente que só quer humilhar, só quer ofender“.

O rapper foi de certa  forma cancelado, e esta “cultura do cancelamento” foi o assunto que ele usou de inspiração para o novo projeto.

Segundo Djonga, “NU” é uma expressão usada em Belo Horizonte quando algo “nos surpreende, para o mal ou para o bem”. No teaser soltado pelo cantor, apresenta essa “inquisição” feita contra o rapper que acaba “perdendo a cabeça” após ser declarado “culpado” em um julgamento.

A legenda do post compartilhado pelo artista foi : “A minha cabeça está na bandeja há muito tempo, antes de fama, número, etc. Nós já vivemos coisa pior… Talvez você não saiba, mas a sua também”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp