Press "Enter" to skip to content

Dois acidentes em Goiânia, neste domingo, 18, deixam feridos em estado grave

Última atualização 19/09/2022 | 08:33

Dois acidentes registrados na noite deste domingo, 18, ambos em Goiânia, deixaram vítimas em estado grave. No primeiro, ocorrido por volta das 21h30, na GO-462, Residencial Orlando de Moraes, dois veículos se chocaram de frente e os cinco ocupantes acabaram feridos.

Vestígios encontrados no local pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) um Onix com três pessoas e um Gol, com outras duas, trafegavam pela rodovia quando, na altura do Km 11, um dos motoristas perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, provocando a colisão.

O Corpo de Bombeiros fio acionado e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). As polícias Militar Rodoviária e Técnico Científica também compareceram no local para atendimento à ocorrência e realização da perícia.

Violência do impacto deixou a frente do veículo Gol inteiramente destruída (Foto: Divulgação / Dict)

Outro acidente

Um pouco mais tarde, às 23h30, a Dict foi novamente acionada para atender acidente de trânsito com vítima de lesões corporais graves no Jardim América, no cruzamento da ruas C-244e C-234. Na ocasião, um jovem de 23 anos, que conduzia uma moto, e uma mulher, que estava ao volante de um carro, colidiram lateralmente.

O motoqueiro transitava pela Rua C-244, continuação da Avenida T-10 e a motorista, junto com uma passageira, pela C-234, via com a sinalização PARE. No cruzamento houve a colisão. O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) em estado grave.

Moto colidiu contra a lateral de um Jeep; condutor teve ferimentos graves e foi levado para atendimento no Hugo (Divulgação/Dict)

A condutora do carro permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro. Também passou pelo teste do bafômetro, realizado pela Polícia Militar (PM), que apontou zero para ingestão de bebidas alcoólicas. A Polícia Técnico Científica chegou em seguida e o exame pericial foi realizado.