Press "Enter" to skip to content

Dois acidentes terminam em mortes de motociclistas em Goiânia

Última atualização 04/02/2023 | 14:31

Entre a noite desta sexta-feira, 3, e a madrugada de sábado, 4, dois acidentes com vítimas fatais marcaram o trânsito de Goiânia. Em ambos os casos, a pessoa que morreu dirigia uma motocicleta. Em um deles, a vítima estava sozinha e bateu em um monte de terra no meio da pista. No outro, o motorista de um carro atropelou um indivíduo e fugiu sem prestar socorro.

Os acidentes em Goiânia

O primeiro acidente em Goiânia ocorreu na Avenida Ademar Vicente Ferreira, quase esquina com Rua Henrique Lomanzi, Residencial Buena Vista 4. Um homem de 31 anos conduzia uma motocicleta Honda CG 125 FAM quando outro homem, de 34 anos, invadiu a contramão com um Volkswagen Gol.

Os veículos se chocaram e o motociclista foi arremessado de seu veículo. O motorista, por sua vez, fugiu do local e abandonou o carro. A Polícia Militar localizou a esposa do indivíduo, a qual afirmou que o marido chegou a voltar para casa, com lesões no rosto, dizendo que achava que tinha matado um motociclista. Ele segue foragido.

O outro acidente em Goiânia foi na Rua Cruz de Malta, Qd 04, Lt. 39, Setor Zona Industrial Pedro Abrão. Segundo informações e vestígios encontrados no local, um homem de 54 anos trafegava pela via quando bateu em um monte de terra com mato, que estava no meio da pista. A vítima perdeu o controle do veículo e caiu no chão.

Populares passaram pelo local, viram a vítima caída e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. No local, não há iluminação pública e nenhum tipo de sinalização, sendo muito escuro. Os bombeiros constataram o óbito e houve a realização do exame pericial.