Dois amigos foram mortos a tiros dentro da residência de um deles no município de Jataí, no sudoeste do estado de Goiás. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (BO), dois homens, descritos como altos e magros, e utilizando roupas escuras, se aproximaram em uma motocicleta e começaram a disparar contra os jovens, no último sábado, 23.
Conforme relatado por testemunhas à polícia, Rodrigo Lopes dos Santos, de 23 anos, e Morgana de Souza Rocha, de 28, estavam sentados em frente à casa dela, após o atirador efetuar os primeiros disparos, eles correram para dentro da residência, na busca de se esconder dele. No entanto, eles foram perseguidos pelo criminoso, que entrou no local e atirou várias vezes contra as vítimas.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas. Morgana morreu dentro da casa e o corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já Rodrigo foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até o Centro Médico, onde morreu minutos depois. Já no local do crime foram encontrados pelo menos 18 cápsulas de balas do calibre 380.
Os policiais contaram que vizinhos, parentes e testemunhas não souberam informar se as vítimas sofriam ameaças ou se tinham envolvimento com algo ilícito. A Polícia Militar (PMGO) identificou os dois suspeitos e está à procura deles.