Uma família de Taguatinga, no Distrito Federal (DF), vivenciou momentos de desespero na última terça-feira, 25, após dois homens invadirem a casa onde moram. Os criminosos fizeram eles jogarem o jogo chamado “roleta-russa” contra o pai e a filha.
Segundo o boletim de ocorrência resgistrado na Polícia Civil, o pai, de 57 anos, estava em casa com a filha, de 19 anos, quando os suspeitos entraram na residência e anunciaram assalto. De acordo com o depoimento, a outra filha do homem, que não foi vista pelos criminosos, se escondeu dentro de um armário e acionou parentes e amigos, que chamaram os policiais.
Ao longo do assalto, um dos homens pediu dinheiro para o pai, mas ele afirmou aos criminosos que não possuia nenhum valor na casa. Após , o suspeito disse que eles iriam “jogar um jogo”, e iníciou a roleta-russa. Ele então, tentou fazer dois disparos: um contra a filha e outro no chão. Porém, a arma não atirou.
Depois, os quatros foram para outro cômodo da casa. De acordo com a Polícia Civil, os homens perceberam a aproximação da Polícia Militar e correram.
A família relatou que os suspeitos roubaram alguns pertences, até o momento não foi identificado. Além de obrigares a fazerem uma transferência no valor de R$1,2 mil, via PIX.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)