Dois homens fazem roleta-russa durante assalto: “Vamos jogar um jogo”

Uma família de Taguatinga, no Distrito Federal (DF), vivenciou momentos de desespero na última terça-feira, 25, após dois homens invadirem a casa onde moram. Os criminosos fizeram eles jogarem o jogo chamado “roleta-russa” contra o pai e a filha.

Segundo o boletim de ocorrência resgistrado na Polícia Civil, o pai, de 57 anos, estava em casa com a filha, de 19 anos, quando os suspeitos entraram na residência e anunciaram assalto. De acordo com o depoimento, a outra filha do homem, que não foi vista pelos criminosos, se escondeu dentro de um armário e acionou parentes e amigos, que chamaram os policiais.

Ao longo do assalto, um dos homens pediu dinheiro para o pai, mas ele afirmou aos criminosos que não possuia nenhum valor na casa. Após , o suspeito disse que eles iriam “jogar um jogo”, e iníciou a roleta-russa. Ele então, tentou fazer dois disparos: um contra a filha e outro no chão. Porém, a arma não atirou.

Depois, os quatros foram para outro cômodo da casa. De acordo com a Polícia Civil, os homens perceberam a aproximação da Polícia Militar e correram.

A família relatou que os suspeitos roubaram alguns pertences, até o momento não foi identificado. Além de obrigares a fazerem uma transferência no valor de R$1,2 mil, via PIX.

Confira o vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário goiano prepara pamonha em frente à Torre Eiffel e viraliza

Um pedacinho de Goiás conquistou a cidade luz. Arthur Gouveia, empresário de Goiânia e dono de uma pamonharia, decidiu preparar uma pamonha típica em frente à Torre Eiffel, em Paris, e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Com mais de 437 mil visualizações e mais de mil comentários, a gravação mostra Arthur preparando a iguaria do começo ao fim, desde a separação das palhas até o ralar do milho, utilizando um fogão portátil para preparar o caldo da massa.

“Nosso objetivo era apresentar a comida típica de Goiás para os parisienses”, explicou Arthur, que ainda distribuiu pamonhas para quem passava pelo local. A surpresa foi geral, com todos elogiando o sabor e a novidade.

Essa não é a primeira vez que Arthur escolhe lugares inusitados para preparar suas receitas. “Já gravamos na beira de um riacho e até no rio Araguaia”, contou ele.

A publicação gerou uma onda de reações entre os internautas, especialmente entre goianos e brasileiros que vivem na Europa. “Nosso direct travou com tantas mensagens. Centenas de brasileiros me perguntaram se eu estava vendendo pamonha por lá”, revelou Arthur. Nos comentários, não faltaram pedidos para que o empresário levasse a pamonha para outros destinos, como Londres e Suíça.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp