Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (15), na BR-364, no município de Jataí. Eles estavam com mandados de prisão em aberto.
Os dois estavam em um ônibus que saiu de Cuiabá-MT com destino ao Rio de Janeiro-RJ. Eles foram descobertos pelos agentes da PRF durante uma vistoria no veículo. Ao checar os documentos dos passageiros, os policiais encontraram irregularidades.
O primeiro homem de 26 anos foi preso por ser procurado por furto qualificado no município de Itapira-SP e foi conduzido à Central de Flagrantes de Jataí. Já o segundo rapaz, também com 26 anos, estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, que segundo ele foi comprada em Cuiabá por R$400,00.
Após a PRF descobrir o verdadeiro nome do detido, o homem confessou que havia comprado a CNH em 2009 porque era procurado pela Justiça de Mato Grosso. Por fim, foi descoberto que o preso havia participado de um assassinato de um Policial Militar aposentado, em Cuiabá. A Polícia Federal de Jataí será a responsável pela condução do caso.