Press "Enter" to skip to content

Dois homens invadem casa e disparam contra pai e filho em Goiânia

Última atualização 22/01/2024 | 11:58

Na noite deste sábado, 20, dois homens invadiram uma residência na Vila Maria Luzia, em Goiânia, e atiraram contra pai e um filho, de sete anos. Com base nas informações apuradas até o momento, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) aponta que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas

Na ocasião, estavam o homem, sua esposa e filho na casa da mãe dele, em reunião familiar. Nesse momento, os dois homens entraram pelo portão da residência, que estava aberta, e dispararam contra a vítima seis vezes. 

Quando atiraram contra o pai, um dos disparos atingiu a perna do filho de sete anos. Em seguida, a criança precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Apesar disso, o menino encontra-se em estado de saúde regular, consciente e respirando normalmente.  

Desentendimentos

No boletim de ocorrência, a esposa do homem baleado e mãe da criança de sete anos relatou que, quando ainda estavam na casa deles, o marido disse que viu um carro e, dentro do veículo, uma pessoa com quem já tinha tido desentendimentos.

Além desse relato da vítima para a esposa, uma vizinha dela ligou, quando já estavam na casa da sogra. Na ligação, a vizinha avisou que dois homens tinham procurado o marido dela. Atualmente, a polícia continua à procura dos dois suspeitos que estão foragidos.