Dois homens morrem em grave acidente na BR-452, em Rio Verde

Motorista do carro perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma motocicleta. Os dois morreram ainda no local

Um acidente grave resultou na morte de dois homens na BR-452, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (4). De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro modelo Chevrolet Onix e uma motocicleta colidiram frontalmente.

Ainda segundo a PRF, o motorista do Onix seguia sentido Itumbiara, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta. Com o impacto, os dois veículos foram parar na faixa de domínio da rodovia, fora da pista de tráfego.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Local do acidente. (Foto divulgação PRF)
LEIA TAMBÉM

• Vídeo: piloto se envolve em acidente assustador na Fórmula 1• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí

O piloto da moto foi arremessado a cerca de 20 metros do local da batida. Já o motorista do carro, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo. Ambos morreram ainda no local.

Local para onde a moto foi arremessada. (Foto: Divulgação PRF)

Ainda conforme os federais, o motociclista não estava com documentos, por isso não foi possível identificá-lo. Já o motorista do carro, tinha 37 anos.

Tags: