Press "Enter" to skip to content

Dois homens são presos por agressão e injúria racial em distribuidora de bebidas

Última atualização 21/06/2023 | 10:55

Em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, dois homens foram presos por suspeita de agressão e injúria racial contra atendente de uma distribuidora de bebidas, no último domingo, 18.

De acordo com informações passadas pela Polícia, os dois homens entraram na distribuidora e pediram uma garrafa de whisky. Não gostando da qualidade da bebida fornecida, um deles jogou o copo de bebida no atendente e, em seguida, os dois fizeram ofensas racistas.

Os dois homens estavam acompanhados por mais outros três colegas. Todos saíram da distribuidora após esse ocorrido, mas retornaram para agredir fisicamente o atendente, com murros e chutes.

Cliente que tentou evitar a agressão contra o atendente foi agredido

Outro cliente que estava no local tentou apartar a briga, mas foi agredido também. Após a confusão, o atendente teve que fechar a distribuidora para que os agressores não retornassem. Dois dos envolvidos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Os envolvidos podem responder por crimes de injúria racial, ameaça e lesão corporal. As penas para esses delitos são, respectivamente, reclusão de dois a cinco anos e multa, detenção de um a seis meses ou multa e detenção de três meses a um ano.