“Dando uns pegas”: dois homens são presos nus em parque de Goiânia

Dois homens são presos por praticarem sexo em parque de Goiânia

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu, na noite de segunda, 27, dois homens por fazer sexo no Bosque dos Buritis, localizado no Setor Oeste, em Goiânia. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento da GCM no parque. Os guardas entraram no interior da mata e encontraram um homem de 25 anos e outro de 34 anos tendo relações sexuais.

Diante da cena, os guardas deram voz de prisão e identificaram os dois. Os guardas questionaram, também, sobre o acontecido e eles relataram que estavam “dando uns pegas” no Bosque dos Buritis. Os autores foram presos e conduzidos para a Central Geral de Flagrantes. 

Ambos responderão pelo crime de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, tipificado pelo art. 233, do Código Penal Brasileiro. A pena para esse tipo de crime é de três meses a um ano de detenção em regime fechado e multa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp