Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 1º, após executar um casal de usuários de drogas a tiros em uma região de mata no Setor Jardim dos Ipês, próximo à Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia.
O homem, que tem por volta de 30 anos, foi encontrado amarrado e com um tiro na cabeça. Já a mulher, também de 30 anos, estava seminua e com sinais de luta pelo corpo. Ela foi morta com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.
Segundo o delegado Hudson Benedetti, um terceiro suspeito ainda segue foragido. O crime teria sido provocado por uma vingança, uma vez que o casal executado teria subtraído uma motocicleta de um dos suspeitos cerca de dois dias antes da execução. Os homens foram autuados em flagrante e serão encaminhados à carceragem, onde aguardarão as determinações do Poder Judiciário.
Execução
Ainda de acordo com o delegado, os corpos foram encontrados por moradores da região próximo a um córrego. O casal, inclusive, deveria estar no local há pelo menos 10 horas. Além da Polícia Civil (PC), a Polícia Técnico Científica também esteve no local para realizar a perícia. Moradores que vivem nas proximidades do córrego disseram ter ouvido disparos na região horas antes dos corpos serem encontrados.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)