Press "Enter" to skip to content

Dois irmãos agridem idoso com pedradas e são presos em Itumbiara

Última atualização 21/06/2022 | 11:43

Na última segunda-feira, 20, em Itumbiara, dois irmãos agrediram um idoso com pedradas. A vítima conseguiu fugir dos agressores e se encaminhou até uma delegacia. A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), realizou a prisão dos jovens. Eles responderão por tentativa de homicídio qualificado.

Agressão em Itumbiara

De acordo com a vítima, o crime em Itumbiara começou após dois irmãos invadirem sua propriedade. Um homem de 25 anos e uma mulher de 21 anos se irritaram quando o idoso foi até o local e cortou a energia do lugar.

Ambos então capturaram o dono da propriedade e o jovem ordenou que sua irmã, que estava segurando uma pedra, matasse o idoso. A agressão começou, e a vítima recebeu vários golpes na cabeça antes de se desvencilhar e partir até uma delegacia.

Em compartilhamento de informações com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara (GEPATRI), houve a apuração de que um dos responsáveis pela agressão estava sob investigação de tráfico de drogas. Os policiais foram até uma residência no Setor Paranaíba e prenderam os suspeitos.

Na casa, os policiais encontraram porções de drogas como crack e maconha. Os dois irmãos foram autuados por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O homem, por sua vez, também responderá por tráfico de drogas e resistência à prisão. Ambos estão na Unidade Prisional da região de Itumbiara.