Press "Enter" to skip to content

Dois jovens ficam gravemente feridos após acidente, em Goiânia

Última atualização 27/07/2022 | 09:03

Um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 27, deixou dois jovens gravemente feridos, em Goiânia. O caso ocorreu na Av. Leste Oeste, esquina com Av. Castelo Branco, Esplanada dos Anicuns. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor, que não foi identificado, fugiu do local.

Segundo os investigadores, por volta das 03h30 desta quarta, um carro modelo Toyota/Corolla, na cor preta, trafegava pela Avenida Leste Oeste, sentido Avenida Castelo Branco, quando ao passar pelo cruzamento o condutor perdeu o controle da direção.

Em seguida, o carro desviou para a direita, subiu na calçada e bateu contra alguns tocos de madeira fixados ali. Por último, capotou e parou no meio da pista, com as rodas para cima.

tocos de madeira fixados na calçada da Avenida Castelo Branco. (Foto divulgação / Dict)

Um jovem identificado pela Dict apenas como, M.V.M.L, de 22 anos, foi arremessado para fora do veículo. Uma outra passageira identificada como S.V.S.B, de 19 anos, ficou presa às ferragens do carro, que ficou bastante danificado. Os dois ficaram gravemente feridos.

O condutor do veículo não teve ferimentos graves e fugiu do local enquanto as vítimas eram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Os dois jovens foram levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave.

A Dict iniciou uma investigação para identificar o autor e as causas do acidente.