Dois jovens são presos com arma e veículo roubado

Foto: PRF

Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes

Dois homens de 18 e 24 anos foram presos na tarde desta terça-feira (28), na BR 060, km 87, em Anápolis, transportando armas e abordo de um veículo roubado.

Tudo começou  após a Polícia Rodoviária Federal abordar um Fiat Uno  e quando solicitaram a documentação do veículo e de seus ocupantes, eles não apresentaram. Ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram uma mochila contendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola PT 40, sem munição.

Quando foram perguntados sobre a origem das armas, os rapazes informaram que compraram em feiras da Capital Federal e seriam revendidas em Anápolis.

Após consultar os sistemas da polícia, os agentes constataram que o veículo foi roubado em Guanambi – Bahia e constava placa clonada de um carro registrado em Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes do local.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp