Press "Enter" to skip to content

Dois morrem e quatro ficam feridos em grave acidente na GO-430, em Planaltina

Última atualização 28/08/2022 | 12:29

Dois homens morreram e quatro ficaram feridos em grave acidente, envolvendo dois carros, registrado na noite deste sábado, 27, na GO-430, município de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as vítimas fatais são os condutores dos veículos, um Gol, no qual estavam duas pessoas, e um Palio, que tinha quatro ocupantes.

Também de acordo com os bombeiros, foi necessária a utilização de equipamentos para retirada de quatro das vítimas, que ficaram presas às ferragens em ambos os carros. Duas delas foram arremessadas e encontradas sobre a via.

Após a constatação dos dois óbitos e do atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas em estado menos grave foram levadas ao Hospital Municipal de Santa Rita de Cassia, em Planaltina, pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Já as outras duas, que tinham lesões mais graves, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Planaltina e também de Formosa.

Ainda não há informação sobre a dinâmica e nem as circunstâncias do acidente.