Press "Enter" to skip to content

Dois morrem em acidente com helicóptero da TV Globo

Última atualização 23/01/2018 | 09:08

Duas pessoas morreram e uma foi internada após um helicóptero com funcionários que prestam serviços para a TV Globo cair, na manhã desta terça-feira (23), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, no estado de Pernambuco, segundo informações do G1. O acidente aconteceu no mar. A pessoa que ficou ferida foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central da capital.

O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira. A aeronave foi revisada na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então. O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão. Também estavam a bordo o operador de transmissão Miguel Brendo e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop. A aeronave pertencia à Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. A aeronave afundou e as equipes usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de populares, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.