Press "Enter" to skip to content

Dona de berçário é filmada pressionando bebê contra o chão

Última atualização 20/12/2022 | 18:03

A dona de um berçário particular foi filmada pegando em uma criança de 1 ano e 3 meses pelos braços e o pressionando contra o chão nesta última sexta-feira, 16, em Vianópolis, região central de Goiás. O delegado Bruno Barros, que está cuidando do caso, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e ouvir testemunhas.

A mãe do menino informou que só ficou sabendo da situação de maus-tratos após as imagens serem divulgadas nas redes sociais.

“Doeu muito ver meu filho naquela situação. Ele nasceu prematuro com 29 semanas. Ficou 55 dias na UTI. Lutou bravamente para sobreviver e venceu”, desabafou a mãe que não quis se identificar.

Confira abaixo o vídeo: 

Uma outra mãe, que também preferiu anonimato, contou que a filha de 3 anos ficou no mesmo berçário por cerca de 5 meses e que frequentemente aparecia machucada. Ela disse que tirou a filha da creche em março deste ano.

“Eu não tinha provas para fazer nada na época, mas graças a Deus apareceram esses vídeos agora para provar que eu não menti. Depois que eu expus fotos da minha filha, de março, uma pessoa me falou que ela trancava minha filha no banheiro”, contou.

“Um dia, eu cheguei de surpresa às 10h no berçário e peguei minha filha de castigo na cozinha e a dona estava trancada no quarto. Achei um absurdo e peguei minha filha, ela nunca mais voltou”, por fim desabafou.