Press "Enter" to skip to content

Dona de prostíbulo é presa suspeita de explorar sexualmente irmãs gêmeas, em Jaraguá

Última atualização 23/10/2022 | 09:13

A proprietária de um prostíbulo às margens da BR-153 foi presa suspeita de exploração sexual de duas irmãs gêmeas menores de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira, 21, em Jaraguá, região central de Goiás. 

Programas sexuais e multas

O caso chegou até a Polícia Civil através de uma denúncia anônima. Segundo a corporação, o prostíbulo está localizado no Setor Vila Combo e funciona como um bar de fachada. 

As irmãs, duas adolescentes de 17 anos, foram encontradas no fundo do estabelecimento junto com outras mulheres, dentro de um dos diversos quartos disponíveis. Elas contaram que estavam no local há dois meses e que todos os dias faziam programas sexuais. 

A polícia, as jovens afirmaram que eram impedidas de sair do local e tinham a obrigação de revezar a limpeza, que caso não fosse feita seria cobrado uma multa de R$ 100 pela proprietária. 

As vítimas também afirmaram que tinham que pagar caso algum cliente fosse embora por não ser atendido. Elas também eram obrigadas a comprar roupas e produtos somente com a mulher. 

Caso indiciada e condenada, a proprietária poderá responder pelos crimes de cárcere privado qualificado, casa de prostituição e rufianismo, prática de obter vantagem econômica de quem prática libertinagem.