Press "Enter" to skip to content

“Dona Íris é movida pelo ódio”, afirma Kajuru

“Daniel chegou em mim e disse que não dava conta mais, porque a Dona Íris disse que me odiava, mas que me aceitaria na chapa, desde que eu fosse candidato a deputado federal”

O vereador Jorge Kajuru (PRP) subiu na tribuna do plenário na manhã desta quinta-feira (12), última sessão ordinária antes do período de recesso, para se justificar sobre a desistência de composição com o pré-candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela. Na última quarta (11), Kajuru acabou fechando aliança com o senador Ronaldo Caiado (DEM) para concorrer ao Senado na chapa do democrata.

De acordo com Kajuru, isso só aconteceu porque a primeira-dama de Goiânia e pré-candidata à Câmara Federal, Dona Íris (MDB), interviu no processo. “Daniel chegou em mim e disse que não dava conta mais, porque a Dona Íris disse que me odiava, mas que me aceitaria na chapa, desde que eu fosse candidato a deputado federal”, disse Kajuru. Mas, o vereador garantiu que tem todo apreço por Daniel e que trabalhou para que a aliança funcionasse. “Ele fez de tudo para que isso fosse possível, […] mas a Dona Íris é movida pelo ódio”, afirmou.