Press "Enter" to skip to content

Dona Ruth se emociona com apresentação do neto Leo

Última atualização 11/05/2023 | 11:59

O pequeno Leo, de 3 anos, filho de Marília Mendonça, emocionou a vovó Ruth Mendonça durante a apresentação do Dia das Mães. Dona Ruth compartilhou o vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 10, em que o neto está cantando junto com outros alunos da escola.  

 

No vídeo é possível ver menino com um coração no peito e o nome da avó nele. No fim da homenagem, ele corre para os braços dela, que ainda está emocionada. 

 

Confira o momento da apresentação:

 

Relembre o caso

 

Vale ressaltar que a cantora e compositora Marília Mendonça, morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de uma queda de avião na serra em Piedade de Caratinga, cidade próxima de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O motivo da queda da aeronave também segue sendo investigada pelo Ministério Público Federal de Minas Gerais (MPF). O órgão instaurou um procedimento para a apuração do acidente um dia após o acorrido. Os restos do avião foram enviados ao Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para serem avaliados.

O MPF também enviou um ofício ao 3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), requisitando o encaminhamento do relatório final do acidente, para então ser analisada a necessidade de adoção das medidas cabíveis.