Donald Trump entrega troféu da Copa do Mundo de Clubes aos jogadores do Chelsea
Presidente dos Estados Unidos marca presença no MetLife Stadium e também participa das entregas das taças individuais
DE 3 x 0 PSG | Melhores momentos | Final | Copa do Mundo de Clubes 2025
A taça da Copa do Mundo de Clubes foi entregue a Reece James, capitão do Chelsea, das mãos de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. O time inglês venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 0 no MetLife Stadium neste domingo. O presidente também entregou medalhas aos jogadores.
Trump ficou ao lado dos jogadores no momento de erguer a taça. O político também recebeu uma medalha das mãos de Gianni Infantino e guardou no bolso.
Trump entrou no gramado com Infantino, Todd Boehly, dono do Chelsea, e Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG. Entre vaias e aplausos vindos da arquibancada, Donald acenou para os torcedores antes da cerimônia da taça.
Além da taça, Trump também deu os troféus de melhor jogador jovem para Desiré Doué, do PSG, melhor goleiro a Robert Sánchez, do Chelsea, e bola de ouro a Cole Palmer.
O político chegou no estádio de helicóptero e assistiu ao jogo em um camarote no estádio ao lado de Gianni Infantino, presidente da Fifa. O presidente dos Estados Unidos foi acompanhado da esposa, Melania Trump, de seu filho, Donald Trump Jr. e de sua nora, Bettina Anderson.