Donald Trump já levou “fora” de apresentadora brasileira

A apresentadora Luciana Gimenez já vivenciou grandes histórias e ama compartilhá-las com o seu público. No ano de 2020, ela impressionou os fãs ao contar detalhes inusitados de um encontro com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

No decorrer da pandemia, Luciana abriu uma live no Instagram e descreveu como foi entrevistar o norte-americano. A famosa afirmou, que em seguida da conversa, ela levou uma cantada do empresário. “Me chamou para almoçar”, descreveu ela, através de uma transmissão sa revista Harper’s Bazaar.

Na ocasião, a apresentadora confirmou que não aceitou o convite por suspeitar as segundas intenções de Donald. “Não, né, eu era casada na época, imagina”, afirmou ela.

Luciana afirmou que não foi a primeira vez que ela teve convivência com Trump e que os dois sempre tiveram uma boa relação. “Donald Trump foi um marco para mim porque fui a única brasileira que conseguiu. As pessoas falam ‘ah, mas é o Trump’. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos”, finalizou Luciana.

Luciana Gimenez

Luciana é filha da atriz Vera Gimenez. Já morou em Nova York, Milão, Paris, Londres e Hamburgo. Trabalhou para griffes como: Channel, Azzedine, Katheine Hammnet, etntre outra. Se relacionou com Mick Jagger e teve um filho com ele, Lucas Maurice morad jagger. Atualmente ela é a apresentadora do Super Pop, da RedeTV. Se cosou com o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo Gabriel Carvalho.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp