Donnarumma é ovacionado pela torcida do PSG em “despedida” improvisada no Parque dos Príncipes
Sem uniforme do clube, o goleiro italiano se emociona com homenagem informal no gramado
O goleiro Gianluigi Donnarumma, fora dos planos do técnico Luis Enrique, foi homenageado pela torcida do Paris Saint-Germain em uma “despedida” improvisada no Parque dos Príncipes após a vitória por 1 a 0 sobre o Angers, pela segunda rodada do Campeonato Francês. O elenco do PSG participou de uma cerimônia de apresentação dos cinco títulos conquistados este ano: Champions League, Campeonato Francês, Copa da França, Supercopa da Uefa e Supercopa da França.
Vestindo uma calça e um moletom preto, sem qualquer símbolo do clube, Donnarumma participou da festa pelos títulos que ajudou o time a conquistar. No fim, foi levado pelos agora ex-colegas de time para o centro do palco. Ao se dirigir à torcida, o goleiro italiano foi ovacionado pela arquibancada, e não escondeu a emoção. Nas redes sociais, o italiano publicou uma foto do momento, com uma simples legenda: “Merci, Paris” (Obrigado, Paris em francês).
Após o jogo, o técnico Luis Enrique aprovou a “despedida” informal de Donnarumma, afirmando que é sempre bom ver o apoio da torcida. O treinador espanhol destacou que entende que foi um momento especial para o Gigio e que é maravilhoso ver esse reconhecimento, segundo o jornal francês “L’Équipe”.
Ainda sem futuro definido, Donnarumma está próximo de acertar com o Manchester City, conforme a imprensa europeia. A expectativa é de que o goleiro italiano siga sua carreira em um novo clube após deixar o PSG, onde fez história e conquistou importantes títulos. A despedida emocionante no Parque dos Príncipes marcou o fim de uma era para Donnarumma no clube francês.