O dono de um bar levou uma facada na cabeça por se negar a vender bebida fiada para um cliente, em Goianápolis, no centro de Goiás. A vítima, de 62 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O crime aconteceu na noite desta terça-feira (4).
Segundo o delegado Rodrigo Arana, que investiga o caso, o suspeito chegou já embriagado ao local. Ele pediu ao proprietário que vendesse bebida alcoólica fiada. O idoso recusou e, neste momento, o suspeito saiu do estabelecimento. Minutos depois, voltou com um facão e deu um golpe na cabeça da vítima.
Outro homem tentou impedir a agressão e também foi golpeado na mão. As vítimas foram levadas para o Heana e, segundo o delegado, o dono do bar passou por uma cirurgia e continua internado em estado grave. Após as agressões, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
O suspeito deve responder por tentativa de homicídio contra o dono do bar e por lesão corporal leve contra o outro ferido. Durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. O dono do bar deve prestar novo depoimento, assim que receber alta.