Press "Enter" to skip to content

Dono de cartório é sequestrado e morto, em Rubiataba

Dono de um cartório no município de Rubiataba, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi sequestrado em casa, levado no próprio carro e morto em seguida, na noite da última terça-feira (28). O delegado responsável pelo caso, Marcos Adorno, investiga o crime como homicídio, já que os criminosos entraram na casa da vítima com o controle do portão eletrônico.

Dois homem foram presos suspeitos de cometer o crime. De acordo com o delegado, eles confessaram o assassinato durante uma conversa informal na delegacia. Segundo investigações, os suspeitos receberiam o valor de R$ 5 mil e a caminhonete da vítima pelo homicídio, que teria sido encomendado por um familiar da vítima.

“O assalto aconteceu ontem [28] . Vamos investigar pessoas do círculo de amizade dele, já que os autores possuíam o controle do portão da casa”, explicou Adorno.

O corpo de Luiz Fernando Chaves foi encontrado a 18 km de Rubiataba, por volta das 4h30. Já a caminhonete dele, uma Hillux SW4, foi localizada em Uruana, munícipio a 47 km da cidade. Dentro do veículo foram encontrados uma pistola no chão do lado do passageiro.