Press "Enter" to skip to content

Dono de casa onde jovem foi encontrado morto é preso por venda documentos falsos

Última atualização 14/02/2023 | 11:55

O proprietário do imóvel onde o modelo e influenciador, Ramon Souza, foi encontrado morto acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de comprar e vender documentos falsos, em Goiânia. Segundo a corporação, o quarto do homem contava com uma gaveta com fundo falso, onde foram encontrados identidades e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s). 

Documentos falsos

O flagrante ocorreu após o suspeito e a família insistirem em entrar no imóvel, localizado no Setor Grajaú, enquanto a polícia realizava uma perícia no local em que Ramon, que é filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia, foi encontrado morto.

O dono da imóvel confessou aos policiais que comprava os documentos de São Paulo (SP) pela internet e os recebia por meio do Correio para revender na capital. Os valores pagos pelo homem, segundo a PM, giravam em torno de R$ 250 a R$ 300. Ele já possui passagem pelos crimes de furto e estelionato.

Morte

Ramon Souza foi encontrado morto em uma piscina da casa de festas. Segundo a Polícia Civil (PC), o jovem estava sozinho. O influencer foi encontrado por volta de 16h desta segunda-feira, 13, após um amigo dele chamar a polícia.  A PC acredita que tenha sido uma morte acidental, visto que o jovem havia usado drogas.