O dono de um ferro-velho, Ademilson Moreira do Rosário, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de uma lagoa em Feira de Santana. A polícia está investigando o caso como latrocínio, que se trata do crime de roubo seguido de assassinato. O corpo foi descoberto em um estado avançado de putrefação, e a identificação da vítima foi feita pelos familiares. Ademilson era proprietário de um ferro-velho localizado no bairro Lagoa Grande, mesmo lugar onde seu corpo foi encontrado.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil (PC), os parentes comunicaram o desaparecimento de Ademilson depois de três dias sem notícias dele. Um familiar da vítima encontrou o corpo submerso na lagoa e acionou as autoridades. Itens pessoais que tinham ligação com Ademilson haviam desaparecido do local, aumentando as suspeitas de latrocínio. O crime é ainda reforçado pelo fato de pedras terem sido encontradas submersas próximas ao corpo na lagoa.
Além das pedras sobre a lagoa, equipes da polícia, bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica foram chamadas para auxiliar no caso. O corpo foi removido e levado para necropsia. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e está investigando autoria e motivação do crime. Infelizmente, episódios com esse desfecho trágico têm ocorrido com certa frequência em Feira de Santana e em toda a região.
Os casos de violência não param de crescer, e o caso de Ademilson em Feira de Santana é apenas mais um na lista de crimes no estado da Bahia. O desaparecimento de pessoas e os latrocínios têm colocado a segurança da população em alerta. As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os fatos e trazer os responsáveis à justiça. Espera-se que medidas de prevenção e segurança sejam reforçadas para evitar novas tragédias como essa na região.




