Dono de kitnet dá tiro no rosto de inquilino por atraso no aluguel

Um homem de 55 anos é suspeito de atirar contra o rosto de Joviano Rodrigues, de 36 anos, por conta de um aluguel atrasado em Rio Verde, no sudoeste goiano. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 7. A vítima conduzia uma moto, quando foi abordada pelo suspeito e começou uma discussão.

Logo depois, o autor atirou na testa da vítima e fugiu, como mostram as imagens. O tiro rachou o capacete, atravessou para o outro lado e a vítima foi encaminhada para o hospital. De acordo com o delegado Adelson Candeo, uma testemunha contou que o proprietário do imóvel cobrava o dinheiro de Joviano Rodrigues, de 36 anos, há algum tempo.

O proprietário do imóvel ficou à espera do inquilino, todo dia passava pelo local para buscar a mulher no trabalho. Ele desceu de seu carro com uma espingarda e ficou esperando. Na kitnet, moravam Joviano, a mulher e os filhos. Segundo a polícia, o suspeito está foragido.

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos