Dono de padaria é agredido com facão no Paraná após demitir funcionária, diz polícia

Dono de padaria no Paraná é agredido com golpes de facão após demitir funcionária, diz polícia

Segundo a polícia, o agressor é marido da mulher demitida, e versões do caso serão investigadas. A vítima de 53 anos foi socorrida pelo Samu para o Hospital Universitário de Maringá.

A pessoa responsável por uma padaria em Floresta, no norte do Paraná, foi agredida com golpes de facão na tarde de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, a agressão foi causada pelo marido de uma funcionária, logo após ela ter sido demitida.

Por conta dos ferimentos, o homem de 53 anos foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. O DE solicitou informações sobre o estado de saúde da vítima e aguarda retorno.

Conforme o delegado Gustavo Mendes, duas versões do caso serão investigadas pela polícia. A primeira delas é de que o dono da padaria demitiu a funcionária, e ela contou para o marido o que havia acontecido. Logo em seguida, ele foi confrontar a vítima e a agrediu com golpes de facão.

A segunda versão investigada pela polícia é de que o dono da padaria estava assediando a funcionária, e como a situação causou problemas, a solução foi demiti-la. Nessa versão, o marido também foi agredir o dono do estabelecimento após saber o que tinha acontecido.

O homem não foi preso em flagrante, mas o casal já foi identificado pela polícia. No dia da agressão, policiais foram até a casa dele, mas não o encontraram. Segundo Mendes, o caso será investigado, mas até o momento nenhum dos envolvidos foram ouvidos. “A gente ainda não sabe qual versão está correta. O primeiro passo será realizar as oitivas para entender o que realmente aconteceu no local”, relatou ao DE.

Finalmente, se deseja conferir mais notícias da região Norte e Noroeste, fique ligado no DE e acesse o conteúdo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia na noite de Natal no Paraná, em Irerê, Londrina. Polícia investiga o caso.

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia durante noite de Natal, no Paraná

Atirador abriu a janela do quarto da vítima e disparou, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Caso foi em Londrina, norte do estado.

Família levou o adolescente até o Hospital da Zona Sul de Londrina, mas ele não resistiu aos ferimentos. — Foto: Google Street View

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal. O crime aconteceu em Irerê, distrito do município de Londrina, no norte do Paraná.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o jovem estava dormindo no quarto quando o atirador abriu a janela do imóvel e disparou. Em seguida, fugiu.

O jovem teve ferimentos no abdômen e pernas. A identidade dele não foi divulgada.

A família levou a vítima até o Hospital da Zona Sul de Londrina, onde a morte foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O atirador não foi identificado. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Leia também:

Coxinhas ‘explosivas’ no Paraná: Veja dicas de como evitar incidentes

Fatalidade: Idosos morrem em acidente entre carro e ônibus em trevo da BR-277, no Paraná

VÍDEO: Carro passa reto por rotatória, derruba placa de trânsito e atinge e arrasta outros veículos

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS NO DE PR

Leia mais em DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp