Dono de restaurante oferece recompensa por críticos em Kyoto: 3,8 mil em jogo

dono-de-restaurante-oferece-recompensa-por-criticos-em-kyoto3A-32C8-mil-em-jogo

Dono oferece 3,8 mil para quem achar dupla que criticou restaurante

O dono do restaurante ainda disse para a dupla de clientes ficar em casa ou enfrentar as consequências, alegando que não perdoaria ninguém. Um restaurante de ramen ofereceu uma recompensa pelas “cabeças” de dois clientes que deixaram uma avaliação ruim. O dono do estabelecimento, situado em Kyoto, no Japão, ofereceu 100 mil ienes (R$ 3,8 mil) para quem identificar a dupla que deu ao seu restaurante apenas uma estrela.

“Tentamos não tratar pessoas como você como clientes, então está tudo bem. Mas, você provavelmente deveria evitar comer fora. Um dia, alguém como você vai se ferrar. Não me importo – venha diretamente e eu lidarei com você”, escreveu na publicação, que já foi removida.

O dono do restaurante também postou um Story no Instagram oferecendo uma recompensa de 100.000 ienes (US$ 3,8 mil) por pessoa para quem conseguisse localizar os clientes. Segundo o proprietário, a busca continuaria até que os dois retornassem ao estabelecimento e escrevessem uma avaliação positiva.

“A única coisa que ele pode fazer é voltar, comer de novo e escrever uma boa avaliação com uma foto. Eu disse a ele que não o perdoaria de outra forma – nem mesmo pela segurança de sua família. Se ele fizer isso, ele será morto imediatamente. Esse garoto está tão assustado”, escreveu o proprietário.

Depois que os internautas criticaram as publicações agressivas, o dono se desculpou e apagou as postagens.

“Sei que há prós e contras. Por um ato que foi longe demais, estou refletindo sobre isso. Estou ansioso para refletir e seguir em frente. Obrigado”, desabafou o homem à frente do Toyokiro.

DE leu todas as notas e reportagens publicadas hoje? Veja todas as notícias de Vida&Estilo. Siga a editoria no Instagram e acompanhe as notícias no Telegram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp