Press "Enter" to skip to content

“Dor horrível”, diz britânica com 95% do corpo tatuado ao tatuar a genitália 

Última atualização 17/04/2024 | 17:15

Becky Holt, conhecida como a britânica mais tatuada, passou recentemente por um procedimento inusitado e extremo. Aos 36 anos e com 95% de sua pele coberta por tatuagens, ela decidiu ter sua genitália desenhada, em um investimento total de R$ 230 mil.

A modelo, também conhecida por sua presença em um canal adulto, viralizou ao compartilhar um vídeo do tatuador trabalhando na área íntima. Em entrevista ao “Daily Star“, Becky afirmou que sua família apoiou sua decisão, pois conhecem sua paixão por tatuagens.

“Eles não estão realmente incomodados. Acho que sabem como eu sou. Eles sabem que tenho tatuagens em todos os lugares e pensam: por que deixaria essa parte fora?”, contou.

A escolha do local da tatuagem não deixou de surpreender, como ela mesma relata: “Minha família e meus amigos ficaram bastante impressionados quando decidi fazer uma tatuagem na minha vagina. Eles simplesmente não conseguiam acreditar que eu fiz isso. A dor era horrível. A sensação era de rasgar e queimar.”

Becky descreve a experiência como desconfortável, relatando que a área ficou inchada rapidamente e que foi um pouco embaraçoso estar na posição de tatuagem com alguém desconhecido na área. No entanto, ela agora acredita ter a genitália mais tatuada do mundo.