Press "Enter" to skip to content

Doria anuncia que testou positivo para covid pela segunda vez

Última atualização 15/07/2021 | 17:25

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou nesta quinta-feira (15) através das redes sociais, que testou positivo novamente para covid-19. É a segunda vez que o governador contrai a doença e, por orientação médica, Doria anunciou que vai cancelar sua agenda e continuará os trabalhos de forma virtual. Seus compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB).

João Doria aproveitou o quadro positivo para reforçar a necessidade de estar seguindo os protocolos sanitários e as recomendações da OMS, “pois todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados” disse o governador, e ressaltar que as pessoas que ainda não tomaram a vacina sigam com a imunização “para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte”.

O governador concluiu a mensagem afirmando que seguirá sendo acompanhado pelos seus médicos e reafirmando sua confiança na vacinação. “A vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, concluiu