Press "Enter" to skip to content

Doria vira alvo de críticas após tomar banho de sol em hotel

Última atualização 07/06/2021 | 12:16

O governador de São Paulo, João Doria, foi visto tomando banho de sol durante o feriado de Corpus Christi em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O vídeo do político circula pelas redes sociais desde esse domingo (6) e tem sido alvo de crítica de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, incluindo os filhos Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.

Nas imagens, Doria toma sol na beira da piscina do hotel Fairmont Copacabana Palace, um dos mais tradicionais hotéis do Rio de Janeiro. Durante as coletivas de imprensa semanais, o governador tem pedido para a pessoas só viajarem se necessário e evitarem aglomerações.

São Paulo se encontra em transição do Plano SP, de flexibilização econômica. O comércio e serviços podem funcionar das 6h as 21h. Bares e aglomerações continuam proibidos.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) posto um vídeo que supostamente aparece o governador de São Paulo ”Enquanto você está desempregado para ‘evitar aglomeração’ segundo Agripino, ele sem máscara, aglomera em um hotel de luxo. É a máscara do marketeiro que destruiu SP caindo. Nunca foi pela saúde. Será que o desgovernador será chamado a se explicar na CPI?” disse no twitter.

Através das redes sociais, Flávio Bolsonaro também criticou o governador “Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…” Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (2), Doria pediu que as pessoas fiquem em casa e não saiam para viagens.