Dorival Júnior exalta vitória do Corinthians, explica Garro no banco e lamenta gols bobos
Para treinador corintiano, equipe poderia ter melhor posição na tabela do Brasileirão se não levasse gols com pequenos erros.
Veja como foi a entrevista de Dorival Júnior, técnico do Corinthians, após a vitória sobre o Vasco.
O técnico Dorival Júnior elogiou o volume de jogo do Corinthians na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas lamentou os gols bobos que a equipe levou, não só neste domingo, mas também em outras rodadas, o que, na opinião do treinador, impede uma melhor posição na tabela.
O Corinthians voltou a vencer após seis rodadas sem vitória no Brasileirão, em uma partida em que tinha quatro desfalques de titulares.
Para além dos desfalques, Dorival ainda optou por começar a partida com Rodrigo Garro no banco de reservas. Ele entrou no segundo tempo, depois do empate do Vasco, e participou das jogadas dos últimos dois gols corintianos.
Na entrevista coletiva, o técnico do Corinthians explicou que o meia argentino vem sentindo o joelho direito, em razão de uma tendinopatia patelar.
Dorival voltou a repetir que os resultados do Corinthians não representam as atuações que a equipe vêm tendo.
Com o triunfo deste domingo, o Corinthians chegou a 25 pontos e subiu para a 11ª colocação do Brasileirão. Depois do compromisso pela Copa do Brasil, o Corinthians voltará a jogar no Brasileirão contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.