Douglas Souza diz que irá reduzir conteúdo para evitar encheção de saco

O jogador da seleção brasileira fez um breve desabafo nas redes socias sobre a ansiedade para os jogos e avisou que irá reduzir os conteudos.

 Douglas Souza, da Seleção Brasileira de vôlei, diz que vai dar uma “diminuída” em suas postagens nas redes sociais. Na manhã dessa quinta-feira (22/7), o atleta gravou uma sequência de vídeos para agradecer a quantidade de carinho que vem recebendo do público, mas declarou que irá diminuir suas interações nas redes para focar nos Jogos e evitar broncas.

“Vou falar sério, porque eu nunca falo sério com vocês. Eu estou muito, muito, muito feliz mesmo com tudo que está acontecendo na minha vida. Vocês são incríveis, uns fofos comigo, eu não imaginava tudo que está acontecendo e tudo que está por vir. Mas estou aqui no Japão, faltam dois dias para nossa grande estreia, para nosso grande propósito, que é as Olímpiadas, que é viver isso aqui. Está dando aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, não aguento mais, quero estar em quadra logo. E, aí, vou dar uma leve segurada aqui nos Stories”, disse.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as brincadeiras e tal, vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas pra evitar o povo encher a porra do meu saco”, declarou o jogador dando a entender que estaria levando broncas por causa dos stories.

Tags: