Uma criança de 4 anos morreu depois de cair em uma fossa no quintal de casa, em Doverlândia, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança afirmou que havia saído para ir ao mercado e a deixou aos cuidados do pai, que teria se distraído e não viu quando a filha caiu no buraco.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 14, aproximadamente às 18h40, no Setor Sudoeste. A menina até foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, no entanto, de acordo com a médica que realizou o atendimento, ela já chegou ao local sem vida.
Conforme a Polícia Militar, no momento em que o pai percebeu a ausência da filha, ele pediu ajuda aos vizinhos para encontrá-la. Um dos moradores notou que a lona da fossa estava parcialmente descoberta e que algumas tábuas que cobriam o local estavam afastadas, deixando uma abertura. Ao olhar no interior da fossa, ele notou a criança.
Segundo a corporação, as testemunhas disseram que retiraram a criança imediatamente da fossa e tentaram reanimá-la, porém não conseguiram.
O fato foi registrado na Polícia Militar como morte acidental.