Estrela de RuPaul’s Drag Race, Vivienne morre aos 32 anos
James Lee Williams, conhecido como a drag queen The Vivienne, faleceu aos 32 anos. A notícia foi confirmada pelo relações públicas Simon Jones, que optou por não divulgar a causa da morte.
A nota compartilhada no Instagram inicia com uma mensagem de pesar: “É com imensa tristeza que informamos que nosso amado James Lee William, The Vivienne, morreu neste fim de semana. James era uma pessoa incrivelmente amada, calorosa e incrível”.
A família de James está sofrendo com a perda, mas se orgulha das conquistas tanto na vida pessoal quanto na carreira do falecido. Simon Jones pede compreensão e respeito à privacidade da família neste momento de luto.
James Lee Williams se tornou conhecido ao vencer a primeira edição do RuPaul’s Drag Race no Reino Unido, em 2015. Além de drag queen, ele também atuava como ator, cantor e comediante.
Após a confirmação do falecimento, Simon Jones prestou uma emocionante homenagem a James. Ele destacou a relação profissional e de amizade que tinham, e enalteceu o talento e a luz que a drag queen trazia para todos os espaços em que estava presente.
Jones ressaltou a genialidade de Vivienne na comédia e expressou sua tristeza pela partida prematura da amiga. Ele se considerou sortudo por ter convivido com ela nos últimos cinco anos e finalizou com uma mensagem de despedida emocionada.
Para ficar atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.