Press "Enter" to skip to content

Dragão anuncia volante e encaminha mais três chegadas; veja as novidades

Última atualização 05/01/2022 | 16:33

O Dragão deu início à pré-temporada e está mapeando o mercado da bola em busca de reforços. As primeiras contratações do Atlético-GO foram a do volante Edson e do atacante Dellatorre. Em seguida, o clube firmou o retorno do meia Wellington Rato, e então fechou com o goleiro Renan. Agora, o rubro-negro goiano anunciou o volante Ramon, que já atuou com a camisa do Vila Nova. Além disso, o time pode ter mais três novidades em breve.

O quinto reforço do Dragão

O elenco do Dragão para 2022 terá mais uma nova peça. Ramon Rodrigo de Carvalho tem 24 anos e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Desportivo Real. Natural de Limeira-SP, o jogador chegou a integrar a equipe sub-20 do Palmeiras em 2015, e também passou pelo Internacional entre 2016 e 2019. Na sequência, desembarcou em Goiânia pela primeira vez para defender as cores do Vila Nova.

Naquela temporada, o volante participou de 40 partidas e ainda balançou as redes duas vezes. O Tigre acabou sendo rebaixado para a Série C. No entanto, Ramon foi um dos poucos destaques positivos do alvirrubro. Depois disso, o meio-campista foi emprestado ao Bahia e esteve por último no América-MG, entrando em campo 17 vezes e marcando um gol. Agora, ele chega ao Atlético-GO em novo empréstimo por parte do Internacional, dono dos direitos do atleta.

Possíveis novidades por aí

Segundo a repórter Nathália Freitas, o Dragão está negociando a chegada de outro Ramon para o plantel. Trata-se de um zagueiro de 26 anos que estava no Cruzeiro e não está nos planos da Raposa para o decorrer do ano. Continuando, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante Leandro Barcia, ex-Goiás e que estava no Sport Recife, foi aprovado nos exames e deve ser mais um reforço do Atlético-GO. Por fim, o rubro-negro também está fechado com o meia Jorginho e o anúncio é só questão de tempo. Na tarde desta quarta-feira (5), inclusive, o clube desejou parabéns ao jogador em suas redes sociais.